Moda & Beleza

Moda: Os melhores momentos do quarto dia de SPFW N43!

By  | 

O quarto dia da SPFW N43 trouxe 6 desfiles, entre eles o aguardado retorno da Rosa Chá. Infelizmente, a marca não mostrou nada digno de nota. Mas ainda assim, o dia salvou com muita coisa! Outras grifes estiveram na passarela da moda, entre elas as participantes do Projeto Estufa.  Vem ver!

A Alexandrine é uma marca nova, estreante na semana de moda, ela é junção da empresária Alexandra Fructuoso com o estilista Dinho Batista. E essa parceria deu bom resultado. Os dois adoram uma mulher poderosa, chique e feminina. Bem no estilo alta-costura. O trabalho com fitas, as transparências, as cores charmosas e os acessórios. Tudo contribui para uma mulher muito elegante. Até aparece uma calça ou blazer, mas o forte, são os vestidos!

alexandrine-moda-spfw-n43 alexandrine-moda-spfw-n43

Juliana Jabour encarou a motoqueira para seu inverno. Bebendo de referências esportivas e abusando do trio preto, branco e vermelho. O desfile não chega a ser ótimo, mas é correto e tem alguns destaques. O que todo mundo vai querer? As jaquetas em diferentes modelagens com aroma direto dos anos 80!

Veja também  Girlboss: a série mais esperada pelos fashionistas!

juliana-jabour-moda-spfw-n43 juliana-jabour-moda-spfw-n43

Também estreante no evento, a TIG veio mostrar uma moda com toque de rebeldia. Jovem, contemporânea e, claro, bebendo de referências do passado. Talvez na ânsia de fazer a “diferentona” e se destacar, pesou a mão em alguns looks. Mas tem boas ideias para serem trabalhadas. Essa jaqueta ampla, coberta de paetês é desejo puro. E o modelo “bomber” em tons de lilás é de arrancar suspiros.

tig-moda-spfw-n43 tig-moda-spfw-n43-2

A La Garçonne, resultado de uma parceria entre o queridinho Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza fez um desfile elogiado. A grife voltou seu olhar ao passado de Herchcovitch, um dos maiores nomes da moda nacional, pare revistar a noite paulistana, a cena clubber, os anos 90. Com pitada esportiva do boxe, as peças são bem interessantes e vão despertar desejo em quem ama moda. Teve muita coisa legal, mas abaixo estão dois momentos gloriosos!

a-la-garçonne-spfw-n43 a-la-garçonne-spfw-n43

Com uma pegada de pijama, a Cotton Project é uma marca que trabalha roupas para o cotidiano, com conforto e leveza. A informação de moda é sutil, mas ainda assim é extremamente bem trabalhada.  As cores são lindas e o visual final, bem urbano. Essa jaqueta mais sequinha e esse casaco longo são lindos. A tradução perfeita do estilo casual, com pitada de moda!

Veja também  Pele Perfeita: veja o passo a passo do make ideal!

cotton-project-spfw.n43 cotton-project-spfw.n43

Amanhã termina o evento. Aqui você confere todas as marcas participantes. E acompanhe nosso resumão dia-a-dia!

E então? Gostou das marcas que desfilaram hoje? Qual sua preferida?

fotos: Fotosite

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: