Lifestyle

Bar do Urso: conheça o novo espaço da Cervejaria Colorado!

By  | 

Se você é um grande apreciador da cerveja artesanal ou está começando a curtir cervejas “diferentonas”, ficará feliz com essa notícia. A Colorado, cervejaria de Riberão Preto, controlada pela Ambev desde 2015, acaba de abrir mais uma unidade do Bar do Urso, no bairro do Tatuapé.

ambiente do bar do urso em sp

Desde o final do mês de março de 2017, o espaço ganhou nome em homenagem ao mascote da marca. A cervejaria já tem outra unidade na capital paulista. A Colorado inaugurou, em de Fevereiro, sua primeira unidade em Pinheiros ( fica Rua Mourato Coelho, 23).

A unidade da Zona Leste conta com fácil acesso. O Bar do Urso fica a poucos metros da estação de metrô carrão. Para quem quer sair de casa descompromissado e não tem carro, é uma boa optar por ir andando do estação. E claro que facilita muito o happy-hour na volta pra casa.

torneira de chop bar do urso

O lugar conta com 6 torneiras de chopes, que alternam seus diversos rótulos. Entre eles estão Cauim ( cerveja com mandioca), Appia ( trigo e mel) Indica ( IPA que leva rapadura) e Demoiselle (com café). O preço da Pint (o tradicional copo de cerveja) pode variar entre R$10 e R$12, de acordo com o rótulo. Caso queira comprar a cerveja para degustar em casa, o bar oferece a opção de garrafas de 600 ml.

Além das bebidas, o Bar do Urso oferece alguns “mimos” da marca para os apaixonados. São copos, agasalhos, camisetas e tapetes para pia. Com um design moderno e ao mesmo tempo despojado, o espaço é excelente para quem quer reunir-se com o pessoal do trabalho, aproveitar aquela tarde no final de semana com amigos e a paquera, ou mesmo fazer aquele “esquenta” pré balada.

E o bar teve uma ideia brilhante. Como a casa não tem cozinha, os clientes tem a opção de pedir comida delivery dos bares e restaurantes ao entorno. Para facilitar,  no bar existe uma tabela afixada na parede com a relação dos bares e restaurantes conveniados. Incrível, não é mesmo?

O Bar do Urso funciona de terça a sexta, das 18h às 1h. Aos finais de semana, os horários mudam. Sábado das 15h às 1h e Domingo das 15h às 21h.

E aí? Vai ficar em casa no fim de semana? Sai da caverna e venha para o Bar do Urso!

Vai lá: Rua Itapura, 826- Tatuapé/ (11) 3562-7010/ www.cervejariacolorado.com.br

Por Rodrigo Novellino

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: