Moda & Beleza

Cabelos Coloridos em segundos? Descura o Retok Fantasy

By  | 

A moda dos cabelos coloridos está com força. Junto com os unicórnios e as sereias elas ganham a cabeça das meninas (e meninos!!!) descoladas e que gostam de ousar no visual. E que tal entrar na moda sem necessitar de nenhum procedimento radical? Pois essa é a ideia do Retok Fantasy, lançamento da Anaconda Cosméticos. E a gente testou!

cabelos coloridos rosa

Indicado para quem gosta de inovar o look sempre ou apenas em ocasiões especiais, o Retok Fantasy alia tecnologia à tendência. Nas cores azul e rosa, as mais desejadas pela galera, é um tonalizante temporário para os cabelos. Você pode pintar os cabelos em poucos segundos e deixá-los coloridos ao longo do dia. E sem precisar de longas visitas ao cabeleireiro ou outros produtos para deixar os cabelos coloridos. A cor sai logo após a primeira lavagem. E você pode arrasar com uma make poderosa como essa aqui!

O produto foi desenvolvido especialmente para os cabelos. A aplicação é fácil e pode ser feita diretamente nos fios, sem sujeira ou manchas. É só separar uma mecha, pressionar a “bala” (local onde fica o produto) contra os fios e deslizar com força. Repita o procedimento algumas vezes para o produto fixar melhor. Um dica é passar um leave-in nos fios e aplicar o produto. Assim a fixação fica mais longa. Você também pode aplicar um pouco de spray fixador. A gente testou e a cor durou mais assim.

Veja também  Mercado das Madalenas: um bazar de Natal diferente!

cabelos coloridos masculinos

Disponível em azul e rosa, as cores foram escolhidas por terem um tom jovem e ao mesmo tempo alegre. Para quem é mais ousada, o produto pode ser indicado para o cabelo todo, mas lembre-se que na raiz é um pouco mais difícil de aplicar. A linha Retok da Anaconda conta com muitos outros produtos revolucionários, vale conhecer.

Adorou a nossa opção para colorir os fios? Agora é só se jogar na última moda!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: