Moda & Beleza

Desfiles: Veja os destaques do terceiro dia de SPFW N43!

By  | 

E rolou ontem o terceiro dia da edição de inverno do SPFW N43. Com seis desfiles e mais dois desfiles no Projeto Estufa, o dia teve nomes de peso como Ellus 2ND Floor e Isabela Capeto. A gente conferiu e te conta agora aquilo que merece destaque! Vamos lá!

Embalada com trilha de Patti Smith, o inverno de Giuliana Romano brinca um pouco com a onda da moda sem gênero. Ainda que com feminilidade, as linhas são puras, retas, silhuetas mais soltas. A imagem geral é moderna, atual e tem muito preto. O trabalho com fendas, recortes e brilho suave é bonito. Fique com os looks iluminados por dourado!

giuliana-romano-desfile-spfw-n43 giuliana-romano-desfile-spfw-n43

 

Fabiana Milazzo foi uma estreante que roubou a cena neste terceiro dia de desfiles. A marca aposta num lado social forte, com projetos que atendem bordadeiras e ex-presidiárias. A estilista consegui ir de uma moda mais atual, com suas peças em jeans, até vestidos lindos, super versáteis, para festas. O trabalho de bordado é incrível, bem como esses looks meio ninfa das águas. Parabéns!

fabiana-milazzo-desfile-spfwN43 fabiana-milazzo-desfile-spfwN43

A Apartamento 03 é uma grife que oscila na sua imagem de moda. Mas que vem crescendo e acertando em muitas coisas. Nesta temporada o perfume vintage invadiu a passarela. A silhueta menos marcada, com pegada dos 40 e 50 é bonita, atualizada em novas cores e com detalhes bordados. Aliás, os bordados nos casacos ao estilo parka gigante são bonitos. Algo que ainda pode ser melhor editado, mas que merece nota.

apartamento-03-desfiles-spfwN43 apartamento-03-desfiles-spfwN43

A Memo aposta no esportivo e traz Lilly Sarty para colaborar com seu inverno. A grife apostou num visual de tenista moderna-chic, para criar uma coleção elegante e utilitária. E é fato que os materiais tecnológicos, além de mais acessíveis são, em sua maioria, mais fáceis de usar. O momento da moda pede praticidade. É um bom mix entre a roupa de academia e o look que vai pegar. E as meias também estão lá!

memo-desfile-spfw-n43 memo-desfile-spfw-n43

E o terceiro dia fechou com chave de ouro. A Ellus 2nd Floor trouxe um desfile que todo mundo vai querer. Com ponto de partida na Mulher-Maravilha, personagem dos quadrinhos, o desfile conseguiu uma leitura nada literal. Tem estrelinha, tem o dourado da poderosa, tem as meias (de novo!) e tem estampa de Pégasus. Até o camuflado aparece em looks bem interessantes. É lindo, é moderno e é desejo! Tem que ter!

ellus-2nd-floor-desfiles-spfw-n43 ellus-2nd-floor-desfiles-spfw-n43

Continue acompanhando o calendário do evento aqui! E aqui e aqui você vê o que rolou de mais interessante no primeiro e segundo dias de desfiles.

E então? O que está achando das propostas de inverno? Deu para esquentar o coração?

fotos: Fotosite

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: