Cultura POP

Game dos Guardiões da Galáxia: veja o primeiro trailer!

By  | 

Para quem é fã dos personagens da Marvel uma boa notícia. Acaba de sair o trailer de um game dos Guardiões da Galáxia.  O primeiro episódio de “Guardiões da Galáxia: Tangled up in blue” é do mesmo estúdio responsável pelos jogos de “Game of Thrones” e “The Walking Dead” e chega para Playstation 4, Xbox One, PC, iOS e Android.

Velhos conhecidos dos amantes dos HQ´s da Marvel, os heróis ficaram famosos com o filme, de 2014. O irreverente personagem Peter Quill, o clima de piadinhas entre os integrantes e a trilha sonora ajudaram o longa a ter sucesso nas telonas. Tanto que a segunda parte da trilogia chega aos cinemas no próximo dia 27 de Abril e já tem trailer na rede.

Mas se você não viu o filme (e nem quer ver) não se preocupe. O jogo tem uma história completamente distinta. No game os ex-bandidos- agora mocinhos – encontram uma tumba, que contém um artefato de imenso poder. Cada um dos componentes do grupo deseja possui o artefato por uma razão, o que gera diversas situações internas. Além disso, uma poderosa vilã, a última da sua raça, também deseja o item. E aí é que começa a aventura.

O jogo mantem a formação do grupo com o fanfarrão Senhor das Estrelas, a bela e inteligente Gamora, o bronco Drax, o ranzinza Rocky Racum e o inocente Groot. O titã Thanos, um dos grandes nomes da Marvel, também aparece e rouba a cena com sua maldade. Aliás, detalhes sobre a relação dele com sua filha, Gamora, devem ajudar a dar clima ao game.

formação do game dos guardiões da galáxia

Outra preocupação dos criadores foi manter o mesmo espírito engraçado do filme, bem como uma trilha sonora empolgante. Parece que vão conseguir! Uma das novidades na série Guardiões da Galáxia está no modo de jogo “telltale”. O recurso consiste em mudar a trama de acordo com as decisões do jogador. O que permite finais e roteiros diferentes para cada um dos aventureiros. A estratégia deve ser utilizada nos cinco episódios da franquia.

game dos guardiões da galáxia thanos

O visual final do game não impressionou aos fãs. Os gráficos são relativamente simples, mas a intenção, segundo o estúdio Telltale, era manter o visual de “revista em quadrinhos”. O jogo foi lançado neste dia 18 e é uma das apostas da Marvel para levar o universo de seus heróis cada vez mais longe.

E você? Gostou do trailer? Está empolgado para jogar o game dos Guardiões da Galáxia?

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: