Cultura POP

Iza lança clipe de “Te Pegar”

By  | 

Muita gente ainda não ouviu falar de Iza, mas a cantora está fazendo sucesso entre os jovens e descolados. A carioca é a nova aposta da Warner Music Brasil e foi descoberta por meio de vídeos postados no You Tube, onde soltava a voz em covers de música famosas.

No novo vídeo a pegação rola solta. Com visual super feminino e que evoca o poder feminino, Iza domina o bonitão global José Loreto. O look da cantora é bem pop, com maquiagem forte, cabelo em tranças, unhas postiças enormes e muito neon para embalar o clima sensual.

 

A intenção é apostar forte com a capacidade de a jovem se tornar um ícone da internet. Tanto é que o clipe foi lançado com exclusividade no blog Hugo Gloss. Todos os sinais indicam para uma forte concorrente do estilo Carol Conka misturado ao de Anitta. Será que cola?

A Warner deixa clara a intenção de apostar forte no nome da iniciante. A intenção é buscar um público jovem, ligado no pop nacional, mas que também gosta de divas internacionais. Talvez daí venham as referências claras ao estilo de Beyoncé (nas danças e looks) e até de Rihanna (no make e hair).

Ela mesma admite ter se inspirado em nomes como Tina Turner, Diana Ross, Lauryn Hill e Tinashe para criar aquilo que chama de mistura de pop, rock, soul e R&B. Com esse repertório, Iza tem as ferramentas para ganhar o mundo.

A publicitária, de 26 anos, já trabalhou com edição de vídeos e cantou em coral de igreja. Sua primeira música, “Quem Sabe Sou Eu” foi lançada no final de 2016 e foi tão bem aceita pelo mercado que já ingressou na trilha sonora da novela Rock Story. Poder, hein?

E você? Curtiu o som e estilo de Iza? Acha que ela pode ser a Beyoncé brasileira?

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: