Cultura POP

Lady Gaga lança clipe de John Wayne! Vem ver!

By  | 

Parece que Lady Gaga está voltando ao formato que lhe rendeu sucesso mundial. Com visual mais excêntrico e muitas dancinhas, ela lançou hoje, em seu canal oficial, o clipe da música “John Wayne”, terceiro single do álbum “Joanne”.

A música segue o momento da cantora. Um rock levinho, com pegada dance e uma boa pitada de country. É gostoso de ouvir e tem tudo para ser um dos grandes acertos da diva. E o clipe aposta forte nisso.

Dirigido por Jonas Akerlund (que trabalhou com Madonna, em “Ghosttown”), o vídeo é cheio de boas imagens, muita cor e uma pegada pop irresistível. Como uma continuação dos filmes anteriores, aqui Gaga divaga enquanto solta a voz e vive relações complicadas e loucurinhas mil.

A cantora investiu em uma grande produção e criou um tema mais elaborado, que pudesse agradar aos fãs que andavam meio decepcionados com os seus últimos vídeos (considerados normais demais). Em John Wayne ela rebola em cima de uma moto, usa figurinos ousados e malucos, aposta em luzes e cores fortes e até dá tiros usando seu salto alto. Perigosa!

Veja também  Here Alone tem trailer de puro terror divulgado

Claro que ela não poderia deixar de lado a polêmica. Durante o vídeo Gaga aparece em um carro em alta velocidade que atropela um cachorrinho. O resultado não agradou nem um pouco aos protetores dos animais.

A “mother monster” está em um bom momento na carreira. Depois da grande apresentação durante o intervalo do Super Bowl, Gaga não perdeu tempo e anunciou sua participação no Rock in Rio. Em seguida foi convidada para performar no Grammy ao lado do Metallica. E para finalizar, lança novo clipe de surpresa.

O resultado de tudo isso, não poderia ser outro. As vendas de seu novo disco, que andavam meio mornas depois da semana de lançamento, aumentaram consideravelmente. Espertinha, não é?

Agora é esperar para Lady Gaga voltar com tudo ao mundo pop, que a gente adora. E você? Gostou do clipe?

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: