Moda & Beleza

Madonna arrasando na capa da Vogue Alemã

By  | 

Madonna é rainha, a gente sabe! E mesmo depois de mais de três décadas de carreira, ela se mantém no topo da indústria pop mundial. Com fotos lindas e discurso empoderado, a diva estampa a capa da edição de Abril da Vogue Alemanha.

Madonna na capa da Vogue Alemanha!

O ensaio foi clicado pela dupla Luigi & Iango e mostra a cantora em looks poderosos, com pegada masculina. Seria a moda no gender? O editorial, aliás, mexe com o politicamente correto. Ele celebra o feminismo, já que a edição é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Madonna, que sempre foi um ícone rebelde, tem apostado forte no discurso em defesa da mulher. A edição terá três capas diferentes, todas em preto e branco, com a inscrição “Dress up, Speak Up”, algo como: “vista-se bem e defenda-se”. Literalmente um chamamento as mulheres para conquistarem seu lugar na sociedade.

Madonna na capa da Vogue Alemanha!

A artista tem bons motivos para comemorar. Sua última turnê, a Rebel Heart Tour, foi uma das mais lucrativas da história e lotou shows em vários países. Ele foi capa da edição de fevereiro, da Vogue Itália, com cliques de Steven Meisel. Na edição de 150 anos da Harper´s Bazaar, Madonna foi capa novamente, em 4 versões diferentes, com cliques de Luigi & Iango e ensaio com perfume fetichista-vintage.

madonna na harpers bazaar

Ela acaba de lançar sua linha de cosméticos, a MDNA, no Japão. Para completar a onda de sucesso, ela anunciou que irá dirigir um novo filme, chamado LOVED. Baseado no livro “The Impossible Lives of Greta Wells”, que conta o relacionamento entre Greta e seu irmão gêmeo gay.

Em Fevereiro deste ano a cantora esteve no centro de (mais uma) polêmica. O motivo foi a adoção de um duas gêmeas do Malauí, país onde a cantora realiza vários trabalhos beneficentes. Ela adotou a gêmeas Esther e Stella, que moravam no mesmo orfanato onde ela conheceu David Banda, seu primeiro filho adotivo. Três anos depois da adoção de David, a cantora adotou a menina Mercy.

Declaradamente avessa a eleição de Donald Trump como presidente dos EUA, a artista publicou a seguinte frase em seu Instagram, junto com as imagens da capa: “Vamos lutar por nossos direitos e orar por eles! Não há necessidade de desistir! Todos devem ter direitos iguais!”.

Madonna continua poderosa não é mesmo? E aí? Curtiu as fotos?

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: