Moda & Beleza

Met Gala 2017: Os melhores vestidos para você copiar!

By  | 

O MET Gala 2017, um dos maiores eventos de moda do mundo, acabou de rolar. Com homenagem e exposição de um ícone da moda, a estilista Rei Kawakubo, o evento trouxe personalidades importantes pela beleza e talento. E claro que, na hora de aparecer, todas querem ofuscar os holofotes. No meio de tanta gente rica, poderosa e bonita, a gente convidou a consultora de moda Carol Giacomè para comentar os melhores looks para você se inspirar e copiar.

Você pode observar os modelos das celebridades e levar para a vida. Um detalhe, uma cor, uma silhueta. Todos os modelos selecionados aqui são perfeitamente usáveis em festas como casamentos, formaturas, 15 anos e eventos formais. Basta pequenas adaptações e dá para ter um vestido para arrasar em muitas festas. Vem ver!

Futurismo chique
A modelo e ícone fashion Cara Delevigne roubou a cena. Além da beleza marcante da careca coberta de glitter, a bela apostou em uma alfaiataria preciosa e bem feminina. O destaque fica no uso do metalizado e do brilho. É perfeitamente possível apostar em acessórios metalizados para o trabalho ou ousar pesado no brilho para uma festa. Vale até para um jantar mais formal (claro que com menos brilho!). E essa pegada de paletó masculino, é moderna e atual.

look de cara delevigne no met gala 2017

Beleza clássica
Gisele Bundchen é linda, a gente sabe. Mesmo assim, preferiu não errar e apostou em um visual clássico para o Met Gala 2017. O modelo prateado (de novo metalizado) é simples, limpo e combina com vários tipos de festas. O decote nas costas e a ombreira é que deixam o resultado final imponente. Com essa mistura, basta uma make suave, acessórios certos e qualquer mulher tem a chance de ficar linda neste corte de vestido. Quem assina? A querida Stella McCartney!

Veja também  E-commerce: um guia de compras na tela do celular

look de gisele bundchen no met gala 2017

Preto dramático
Candice é uma das modelos mais lindas que a gente conhece. E ela não errou ao apostar no vestido preto volumoso da TopShop. O decotão poderoso acentua os seios, com a delicadeza das dobraduras. Os recortes no corpete e as pregas na saia ajudam a modelar o corpo e dar o ar majestoso. A dica é usar um tecido bonito, que dê movimento e ainda assim seja encorpado. A cor neutra evita o exagero. Pronta para deslizar na festa.

look de candice no met gala 2017

Ousadia na medida certa
Esse é para aquela mulher que quer ter um modelo marcante, sem sair do básico. O vestido da atriz Reese Whiterspoon, pelo mestre da moda Thierry Mugler, aposta em uma silhueta limpa, reta e na sobriedade dos tons escuros. O toque especial está na manga, com um lindo trabalho de pregas metalizadas e na fenda, que dá o toque certo de sensualidade. É um vestido bem democrático, para magras, altas, gordinhas e baixinhas. O recorte diagonal ajuda a afinar a silhueta. Só deve ser evitado por quem não quer chamar atenção para os braços.

look de reese whiterspoon no met gala 2017

Vá mais longe
Se você quer impressionar com seu corpão, vá no modelo escolhido por Selena Gomez. O vestido da Coach tem um combo matador. Decote e fendas sexies, em tecido leve e elegante e brilho nos pontos certos. É um vestido jovem, casual e a cor – um rosa antigo – facilita muito usar em vários eventos. Com uma echarpe nos ombros pode ir até em um dia mais frio.

Veja também  Fashion Meeting Experience: confira tudo sobre a quinta edição do evento!

look de selena gomez no met gala 2017

Diva de cinema
Zac Posen é o responsável pelo visual de Katie Holmes no Met Gala 2017. Esse modelo é um eterno queridinho de Hollywood. Levemente sereia, realça o corpo e suas curvas. E esse decote deixa o colo em destaque. O tom de verde profundo, em tecido levemente brilhante, atenua a sensualidade. É um modelo forte, difícil de andar e só indicado para festas noturnas e das mais chiques. É o tipo de vestido que vai ser sempre lembrado.

look de katie holmes no met gala 2017

Antes de tudo é importante lembrar que esses eventos servem apenas como uma referência. Você não precisa copiar o modelo de nenhuma celebridade do Met Gala 2017. Na verdade, o mais legal é você mesclar seu estilo com algumas ideias apresentadas por elas. E claro que, tudo que a gente escolheu dá para usar de formas variadas na sua vida.

Qual seu look ou tendência preferido? Escolha o seu e arrase na passarela da vida!

Veja os desfiles mais legais da Semana de Moda de Paris!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: