Cultura POP

O chamado 3: direto do fundo do poço!

By  | 

Samara está de volta em O Chamado 3 e promete muito terror no início de 2017!

Quem não tremeu com Samara, a garotinha que ressurgia do fundo do poço para aterrorizar o mundo? Pois ela está de volta: dia 2 de fevereiro ela chega aos cinemas para deixar você morrendo de medo de atender ao telefone.

Depois dos dois primeiros filmes, a continuação atrasou um pouco. A intenção era estrear por aqui antes do Natal, mas acharam conveniente mudar a data de estréia. O título original nos EUA – “Rings” – que poderia ser traduzido como Chamados, foi adaptado para o Brasil como “O Chamado 3”.

A trama vai girar em torno de um casal, vivido pelo bonitão Alex Roe (A 5ª Onda) e Matilda Lutz (Mi chiamo Maya), que se distanciam após assistir ao fatídico vídeo. O fato leva a protagonista a investigar a traumatizante infância de Samara para salvar sua vida e livrar-se da maldição.

Diferente dos anteriores, nesta sequência Samara evoluiu e usa da tecnologia para espalhar seu filme por celulares e notebooks. É, o terror ganhou também a internet! As cenas devem ser mais assustadores do que os seus antecessores e os sustos estão garantidos.

Veja também  Bar do Urso: conheça o novo espaço da Cervejaria Colorado!

O longa ainda conta com Johnny Galecki (The Big Bang Theory) e Aimee Teegarden (Pânico 4) no elenco e direção de F. Javier Gutiérrez (A Casa dos Mortos). Vale lembrar que o filme é uma versão americana do clássico japonês Ringu.

O estúdio acaba de lançar um novo trailer, bem curtinho, só para deixar a gente com gostinho de quero mais! Assista se tiver coragem. Mas lembre-se, são só 7 dias! Vai encarar?

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: