Cultura POP

Prince Royce e Shakira: confira o clipe de Deja Vu!

By  | 

A deusa colombiana Shakira acaba de lançar na rede o clipe de “Deja Vu”, uma participação com o cantor Prince Royce. Com pegada romântica e dancinha sensual, a música deve agradar os fãs da cantora.

Depois da colaboração com Maluma, no clipe de “Chantage”, Shakira tem o que comemorar. Afastada do mundo pop para cuidar da vida pessoal, a gata continua linda. Depois da maternidade, com o bonitão jogador de futebol Gerard Piqué. Ela se diz realizada no papel de mãe e esposa. Fofo, né?

O clipe aposta na coreografia da Salsa, mas com um toque de romance no ar. Filmado em Barcelona, onde Shakira vive hoje, o vídeo é simples e não tem uma produção grandiosa. Shakira continua linda e Prince Royce não desaponta ao lado da veterana.prince-royce-clipe

Para quem não conhece o norte-americano, ele já tem uma carreira de sucessos. Famoso entre a comunidade latina nos EUA, ele emplacou dois hits em 2010, com seu álbum de estréia. Com “Stand by Me” e “Corazón Sin Cara” ele ganhou a preferência dos jovens latinos. Apesar de nascer e crescer em Nova Iorque, Royce tem origem Dominicana.

Além de cantor, Prince é também compositor. É dele grande parte das músicas que canta. O cantor ficou conhecido pela popularização da música bachata nos EUA. Trata-se de um ritmo que mistura o bolero com o tango, salsa e cha-cha-cha. Com um timbre de voz aveludado e suave, ele é o cantor ideal para embalar letras apaixonadas ou  dançar coladinho. E claro que tudo com uma pitada de drama e melancolia.

shakira-clipe-chantaje-prince royce

Shakira conheceu o trabalho de Prince assim que ele lançou o primeiro álbum, mas nunca tiveram a oportunidade de um encontro. Recentemente o empresário do cantor procurou a cantora para uma parceria, que ela topou imediatamente.

Aliás, Shakira voltou com força. Seu clipe com Maluma foi um sucesso nos EUA e a música ficou em primeiro lugar em 16 países de língua espanhola no iTunes. E tudo isso em apenas 48 horas depois do lançamento! Recentemente a artista tem voltado seu trabalho para o pop em espanhol que a consagrou no cenário da música, no final dos anos 90.

Confira o clipe e conte prá gente o que achou. Sensualidade e beleza, não é mesmo?

 

 

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: