Cultura POP

Regret in your tears: veja o novo clipe de Nicki Minaj

By  | 

Para quem adora o som de Nicki Minaj – e sua imagem poderosa – a gata voltou com clipe novo. Em “Regret in your tears” ela sensualiza (como sempre), com uma imagem de moda bem mais refinada. O clipe foi lançado com exclusividade no Tidal e você confere abaixo.

A direção é da dupla de fotógrafos hypes Mert & Marcus, que tem uma carreira sólida na moda. Os dois já trabalharam com nomes fortes, como Madonna, no elogiado clipe de “Girl Gone Wild”. Aliás, Madonna e Nicki desenvolveram uma série de afinidades e laços de trabalho, após a parceria na música da rainha do pop, “Give Me All Your Luvin’ “.

Prova disso é a entrada de Nicki Minaj como uma das sócias minoritárias do Tidal, plataforma musical que tem Madonna como uma das chefonas. Algumas fontes dizem que foi a própria Madonna que indicou os fotógrafos para o trabalho em “Regret in your tears”.

regret in your tears nicki minaj

Com fotografia rebuscada e um visual mais elegante, “Regret in your tears” traz uma musicalidade menos dançante de Nicki, mas sem perder sua essência. Ela canta sobre um homem arrependido em terminar um relacionamento com ela. E dança, sensualiza e ironiza em um lago, feito com as lágrimas deste homem. Dramático, não?

“Regret in your tears” faz parte do novo álbum de Nicki, que ainda não tem data de lançamento confirmada. A cantora lançou recentemente um vídeo para “No Frauds”, parceria com Drake e Lil Wayne, canção que também deve estar em seu novo CD. 

A artista está comemorando. Após o lançamento de seus novos vídeos e os elogios dos fãs, Nicki ainda está cotada com o rosto da nova campanha da grife H&M. Recentemente, a cantora postou um vídeo em seu Instagram usando um roupão com o logo da marca durante um intervalo de trabalho. Claro que isso confirmou os boatos de um contrato milionário para ter Nicki como nova modelo. Será?

Gostou do clipe de “Regret in your tears”? Agora esperamos pelo álbum ansiosamente!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: