Cultura POP

Signs of the Times: saiu o novo clipe de Harry Styles!

By  | 

E o ex- One Direction Harry Styles lançou o esperado clipe de “Signs of the Times”. Single de seu novo álbum, com lançamento previsto para 12 de Maio, o clipe está longe de ser inovador, mas agradou aos fãs do artista.

No vídeo, Harry aparece na ilha Skye, uma das paisagens mais lindas do mundo, na Escócia. Ele surge voando e andando sobre as águas, no maior clima de felicidade. Claro que alguns fãs já associaram a imagem com Jesus Cristo e outros criticaram os efeitos visuais de algumas cenas.

A escolha pelo visual simples do vídeo foi do próprio Harry. Segundo ele, o desejo era passar essa grandiosidade que a canção pode provocar nas pessoas, com paisagens exuberantes. Da mesma forma, a intenção foi fugir um pouco das superproduções do pop atual, criando um clipe mais singelo, como pede a canção. O uso de paisagens como a do vídeo foi um recurso muito utilizado nos anos 80, o que também dá o ar meio vintage que o artista desejou imprimir no figurino.

Veja também  Conheça 5 endereços secretos de São Paulo!

capa do single signs of the times

Na semana passada, o britânico lançou a música “Sweet Creature“, que também deve estar no CD que leva seu nome. Os fãs estão adorando a nova fase do cantor. Mais madura, Harry Styles deseja provar que tem talento musical e que está longe de cantar só para adolescentes. Prova disso é a musicalidade de “Signs of the Times”, que lembra o melhor de Florence and The Machine e de Sam Smith. É uma proposta nova, que flerta um pouco com o acústico, mais romântica e com toque folk (hello Lady Gaga!). Parece que vai agradar!

A música já é número um no Reino Unido e está entre as 100 mais dos EUA. O clipe de “Songs of Time” teve mais de 500 mil visualizações em pouco mais que seis horas. É um feito e tanto para um garoto de apenas 23 anos, que saiu de uma banda vista como pop descartável. Aliás, muitos estão dizendo que Harry é uma das grandes apostas do cenário musical nos próximos anos.

Veja também  Enrique Iglesias lança clipe dançante para Súbeme La Radio!

A boy band One Direction fez sucesso em todo mundo, com canções como “What´s make your beautiful” e “You & I”. Após muitos hits, a banda anunciou uma pausa em 2015, para realinhar as carreiras. A decisão foi tomada logo após a saída de Zayn Malik do grupo. Desde então, os meninos não anunciaram um retorno. Harry não perdeu tempo e já começa a engatar uma carreira solo que tem tudo para decolar. Literalmente!

E você? Gostou do clipe e da canção do ex-One Direction?

Veja aqui o novo clipe de Nicki Minaj – Regret in your tears!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: