Moda & Beleza

SPFW N43: Veja os destaques do primeiro dia de evento!

By  | 

Começou a edição de inverno 2017 da SPFW. O evento, que deu uma enxugada e está apostando em novos nomes, trouxe 5 desfiles para esta segunda feira. Tem casacos ótimos, moda masculina e até celebridade. Vamos lá!

Ponto para o masculino de João Pimenta. Ele é um dos poucos estilistas a ousar na moda masculina. E, apesar de não agradar todo mundo, faz coisas bem interessantes. Na passarela deste inverno o ponto alto foram os casacos com pegada levemente esportiva, mas com caimento impecável. Com recortes e tecidos diferenciados, pode montar qualquer look, dos mais ousado ao básico.

joão pimenta inverno 2017 joão pimenta inverno 2017

A UMA apostou numa coleção minimalista, confortável e fácil de usar. Isso é uma característica da marca, que busca novos materiais, em peças gostosas de usar. O destaque aqui foi o vermelho valentino. A cor iluminou um desfile quase totalmente preto e branco. E as peças são chiques, lindas e atemporais. Bem legal!

uma-spfw-n43 uma-spfw-n43

Itália foi o ponto de partida de Vitorino Campos para a coleção da Animale. A grife gosta de investir num mulherão sensual na medida e poderoso. Nesta temporada a pedida são os vestidos longos e amplos, com linda estamparia digital. Super modernos, com uma pegada vintage, perfeitos para fazer a deusa grega por aí!

Veja também  Madonna arrasando na capa da Vogue Alemã

animale inverno 2017 animale inverno 2017

Lily Sarty é uma marca que ainda busca firmar uma identidade. Sabe que sua cliente gosta de vestir-se com luxo, glamour, com uma estética meio diva de hollywood. Para chegar nesta imagem, a marca revista algumas peças clássicas, com diferentes materiais, formas e combinações. O que fica de tudo isso? As peças metalizadas! Ousadas, lindas e perfeitas para arrasar nos dias frios.

Lilly Sarti SPFW N43 Lilly Sarti SPFW N43

A queridinha do povo fashion, Osklen, apostou na Islândia para desfilar seu inverno na SPFW. Apesar das recentes derrapadas nas passarelas e de perder o foco em seu lifestyle, a grife tem público fiel. O tricô desconstruído, que lembra um quimono de luta, é bem bonito (meio Star Wars, né?). Outro destaque foi para os meninos. Os moletons soltos e sem acabamento, bem grandões, são tudo que o inverno pede!

Osklen-spfw-n43 Osklen-spfw-n43

E foi isso! Um primeiro dia morno, para esquentar os motores. A gente espera que os próximos dias sejam mais legais. E continua de olho que a gente vai elencando o mais bacana de cada desfile. E aqui você confere a programação completa do evento!

Veja também  Millennials: os hábitos de consumo da nova geração!

E você? Gostou dos looks deste primeiro dia de SPFW?

fotos: Fotosite

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: