Cultura POP

Trailer de “The Bad Batch” é revelado! Confira!

By  | 

Quem gosta de filmes com temáticas fora do comum, boas atuações e um mundo apocalíptico deverá adorar “The Bad Batch”. O longa, que conta com o fortão Jason Momoa e o galã Keanu Reeves no elenco promete ser uma das grandes surpresas de 2017. E a gente traz para você o primeiro trailer, que já caiu na rede.

Tudo começa em um mundo distópico. No meio do deserto do Texas, além das fronteiras americanas, uma comunidade vive tranquilamente. O único detalhe é: eles são canibais. O líder do clã (interpretado por Momoa, que arrasou em “Game of Thrones”), captura uma jovem no meio do deserto com o objetivo de devorá-la (a estreante Suki Waterhouse). Porém, as coisas mudam radicalmente quando ele se vê apaixonado pelo seu jantar.

Considerado um “thriller de horror romântico” o longa tem a assinatura da diretora Ana Lily Amirpour, que se consagrou depois de “A Girl Walks Home Alone at Night”(2014), que virou um cult do gênero e chegou a faturar prêmio em Sundance.

Na história, Sheila Vand interpreta “A Garota”, uma vampira que caminha solitária pela cidade fantasma iraniana “Bad City”. Um lugar triste e sombrio, onde seus habitantes são perseguidos por uma melancólica criatura do mal. O longa tem um visual noir, triste, com cenas recheadas de um ar de velho oeste.

“The Bad Batch” tem um visual mais moderno e colorido, mas conta com marcas essenciais da diretora iraniana. Os personagens não tem nome próprio, a trilha sonora é moderninha e tem muita festa, drogas e bebidas.  O elenco ainda conta com o veterano Keanu Reeves, que interpreta “O Sonho” e Jim Carey, que faz “O Eremita”. Para completar, o mexicano Diego Luna de “Rogue One: a Star Wars Story” . A estréia é prevista para 23 de Junho, nos EUA.

E você? O que achou do trailer? Deu vontade de assistir?

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: