Lifestyle

Viagem com os amigos: 4 destinos imperdíveis!

By  | 

O que seria da vida sem os amigos, não é mesmo? Dia 20 de Julho é comemorado o Dia do Amigo e, para comemorar a amizade, nada melhor do que criar lembranças especiais e únicas. Pensando nisso, a dica é: viagem com os amigos! Para isso, a gente falou com o pessoal da Global Vision Access, agência especializada em comunicação e marketing de turismo, que separou dicas para todos os gostos.

 

viagem com os amigos noruega

Noruega para aventureiros

A Noruega é um dos mais lindos países nórdicos. E se você quer conhecer um destino perfeito para amigos que querem se jogar na natureza e viver várias aventuras, achou! O país tem paisagens naturais incríveis com fiordes, montanhas, cachoeiras e geleiras. Além disso, no inverno ainda é possível experienciar o fenômeno da aurora boreal e, no verão, o inacreditável sol da meia-noite. É o tipo de coisa que a gente só vê uma vez na vida!

Grupos de amigos podem se divertir explorando diferentes trilhas. Ou fazendo passeios de caiaque nos fiordes, esquiando em algum resort, escalando uma geleira, fazendo um safári para observar orcas ou ursos polares e muito mais. As opções são infinitas! Sem contar que as cidades tem muita coisa legal para conhecer. Vale o passeio!

viagem com os amigos mônaco

Mônaco Gourmet

A viagem com os amigos ideal para quem adora comida! O país europeu não apenas tem seis restaurantes estrelados comandados pelos melhores chefs do mundo. Seu território guarda ainda mais de 100 locais que oferecem os mais variados tipos de gastronomia, seja francesa, italiana, vegana, japonesa, tailândesa, contemporânea, raw food e muito mais. As opções de restaurantes são acompanhadas por uma noite bem interessante e lugares super elegantes para conhecer. Só prepare o bolso, pois para desfrutar de tudo isso é preciso dinheiro!

viagem com os amigos barbados

Barbados para festeiros

Gosta de agitação, esportes, música e cultura? A viagem com os amigos para a ilha caribenha, além de ser cercada por lindas paisagens naturais, traz festivais de todos os tipos durante o ano. Tem desde carnavais e concursos musicais, aos torneios de polo e surfe, apresentações de reggae e jazz, eventos gastronômicos, ralis e corridas. Há sempre alguma atração acontecendo na ilha, que vale uma viagem com os amigos. E o lugar ainda guarda uma natureza especial cheia de lugares para descobrir. Vá com calma para explorar.

viagem com os amigos seychelles

Seychelles para os livres

Quer explorar um lugar novo, sem pressa e curtindo o clima natural. É a viagem com os amigos ideal para quem quer calma, diversão e tempo. Dá para conhecer as pessoas locais, fazer trilhas, admirar o pôr-do-sol e construir memórias ao lado de grande amigos. É um lugar para se sentir livre, aproveitar a natureza preservada e praias paradisíacas. Não deixe de experimentar a cozinha local e conversar com os hospitaleiros seychellois. Uma dica: vá viajar por várias ilhas, fazer passeios de barco, mergulhar e se divertir muito em um dos lugares mais bonitos do mundo. É um lugar para aproveitar sem pressa e vale ficar mais de oito dias.

O importante ao viajar é escolher o destino, se preparar e aproveitar com boas companhias. Afinal, é para isso que servem os amigos, não é? Para saber mais, acesse o site da Global Access. 

Gostou das dicas? Agora é só fazer as malas, chamar os amigos e aproveitar a viagem!

Conheça cachoeiras desertas para você conhecer pelo Brasil!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: