Cultura POP

Mutantes ganham série na Fox!

By  | 

Após sucesso nos cinemas e quadrinhos, os mutantes devem ganhar uma série só sua no canal Fox.

O anúncio oficial deve ocorrer muito breve. Vários sites de notícia já confirmam que a FOX deseja, realmente, ter os heróis em sua grade fixa. O presidente da FOXGary Newman, disse hoje, durante o painel da emissora no TCA (Television Critics Association), que estão apenas aguardando o rascunho final do roteiro. O episódio piloto deve ser rodado duas semanas após a aprovação do texto, que vem assinado por Matt Nix, da série Burn Notice.

A série enfocará duas famílias que descobrem que seus filhos possuem poderes espantosos. Para esconder os novos mutantes da incompreensão da sociedade de humanos, eles partem em uma fuga alucinante pelos EUA. E aí que acabam se envolvendo com uma rede de mutantes que busca pessoas especiais. E claro, com os vilões que desejam impor uma guerra aos humanos.

É aí que entram os mutantes queridinhos de todos nós. Eles devem ajudar os novos convertidos na missão de controlarem seus poderes. Ainda não foi confirmada qual será a configuração da equipe, mas a opção deve ser pelos membros mais jovens, para não conflitar com os personagens dos filmes. Provavelmente nomes como Vampira, Colossus, Gambit e Jubileu. Além claro, do sempre presente,  professor Xavier. Será que Magneto vai fazer parte do time?

A gente já está louco de curiosidade para checar essa novidade. A estréia ainda deve demorar, mas estima-se que até o final de 2018 as gravações estejam todas finalizadas e o material prontinho. Os fãs do universo Marvel enlouquecem. Aliás, a editora vem assumindo uma postura agressiva no mercado de entretenimento. Após ganhar os cinemas, a Marvel anuncia que a televisão paga é o próximo nicho de mercado a ser conquistado. Sábia decisão, não é mesmo?

E você? Conta prá gente qual o seu Xmen favorito!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: