Lifestyle

BubbleKill a bebida refrescante e explosiva!

By  | 

Você já deve ter visto um dos muitos quiosques da BubbleKill. A rede viu seu império espalhar-se rapidamente pelo Brasil, desde 2017. Direto de Taiwan, a franquia aposta em bebidas super saborosas, espalhando uma mania do país: o chá com bolhas que explodem na boca. A combinação inusitada de sabores aliada com o geladinho e a leveza da bebida, ganhou o gosto do brasileiro. E fomos visitar uma das unidades da BubbleKill para entender esse sucesso.

bubblekill

Não é difícil entender o sucesso da BubbleKill. De operação relativamente simples, o negócio demanda pouco espaço e funcionários para ser operacional. Além disso, um país tropical como o Brasil é perfeito para aliar bebidas refrescantes com sabores exóticos de frutas como framboesa, kiwi e maracujá. E a BubbleKill ainda tem um apelo saudável, já que sua formulação é, em teoria, mais leve do que outras bebidas como chás industrializados e refrigerantes.

bubblekill

Visitamos a unidade do Shopping Paulista, em São Paulo. A fila para conseguir um dos copos de “chá de bolhas” era grande. Você escolhe uma base para sua bebida, que pode ser água, chá, leite ou Yakult. A próxima etapa é escolher o xarope de frutose. Ele é o responsável por saborizar sua bebida. Por fim, você escolhe o sabor das bolhas, as grandes estrelas da BubbleKill. As esferas são feitas de algas marinhas, recheadas com xarope de frutas bem docinho. Ao estrarem em contato com o calor da boca, estouram liberando um sabor forte e que se mistura com a base. É aí que reside o segredo do sucesso. (Se você curte uma bebida mais forte, confere essa matéria!)

bubblekill

Você também pode escolher por bolhas de tapioca, que funcionam como uma goma mastigável. Lembram o velho sagu da vovó e tem menos açúcar do que suas irmãs de frutas. A bebida é tomada com um canudo grosso, responsável por sugar as bolhas do fundo do copo. Se você quer abusar do açúcar, pode optar pela versão com confeitos, coberturas e balas. A A BubbleKill prepara sua bebida rapidinho e o copo tem um tamanho generoso.

Os valores variam entre 12 e 15 reais, até 20 reais nas versões mais elaboradas. Com estimativa de 220 unidades em 2019, a BubbleKill deve espalhar seus sabores cada vez mais entre os brasileiros. ótima opção para aliviar o calor, com sabor marcante. Monte o seu!

Visite uma das unidades da BubbleKill e conte pra gente qual sua combinação favorita. 

 

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *