Cultura POP

Bush está de volta na trilha de John Wick

By  | 

Quem viveu os anos 90, com certeza ouviu falar do Bush. A banda londrina que estourou em 1994 com o álbum “Sixteen Stone” acaba de lançar novo single. A canção ” Bullet Holes ” estará nas telas de cinema em todo o mundo no filme “John Wick: Chapter 3 – Parabellum”. A faixa foi produzida por Tyler Bates (“John Wick 1 e 2”, “Guardiões da Galáxia”, “Deadpool 2”) e fecha o filme dirigido por Chad Stahelski (“Depois da Terra”, “Jogos Vorazes – Em Chamas”). O elenco ainda conta com a beldade Halle Berry.

bullet holes da banda bush é trilha sonora de john wick

Quem curtiu a história do assassino revoltado John Wick pode esperar muita ação. Após assassinar o chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

bullet holes da banda bush é trilha sonora de john wick

Bullet Holes é uma das quatro músicas que Gavin Rossdale e eu escrevemos juntos para o próximo disco do Bush”, diz Bates. “Naquela época, eu estava trabalhando na trilha sonora deste filme e, assim que Gavin cantou o refrão, senti que a música seria um complemento perfeito para o filme. Enviamos a faixa para o diretor, Chad Stahelski, e ele se conectou. Estamos muito empolgados com o fato de que essa música agora faz parte do mundo de John Wick.” Confira abaixo o vídeo dirigido por Jesse Davey, que apresenta filmagens da abertura do filme.

A banda passou por várias fases e formações diferentes. Seu estilo grunge e letras poderosas embalaram grande parte dos adolescentes no final dos anos 90 e começo dos 2000. Após uma breve separação, eles resolveram retornar em 2010 e recentemente se apresentaram em um evento especial da Marvel, para o lançamento de Capitão Marvel. Bush está se preparando para o lançamento da ALT-IMATE Tour, uma série de datas que celebra o 25º aniversário de seus respectivos álbuns “Sixteen Stone” and “Throwing Copper”. Produzido pela Live Nation, essas apresentações cheias de hits (como Machinehead, que fez enorme sucesso) chegam a arenas e anfiteatros ao ar livre em 36 cidades nos Estados Unidos. Começando em 6 de junho, em Mashantucket, com paradas em Boston, Los Angeles, Atlanta e muito mais. Em 8 de setembro chega em Rochester, no anfiteatro Meadow Brook.

Lançado em 1994 e impulsionado pelos singles de sucesso “Glycerine“, “Comedown” e “Machinehead”, o disco inovador de Bush, Sixteen Stone, é um clássico que rendeu 6 vezes o título de platina. Apesar de não ter feito barulho na Inglaterra, o álbum fez grande sucesso nos EUA e Canadá. Ele foi destaque na lista da revista Rolling Stone, “1994: The 40 Best Records From Mainstream Alternative’s Greatest Year”, e continua sendo atemporal, graças aos hits de rádio “Everything Zen“, “Little Things“, “I Alone” e “All Over You”. Bullet Holes promete ser  mais um hit do Bush e vai ajudar a contar a história de um dos personagens mais esperados do cinema no momento.

E você? Já conhecia o Bush? Conta para gente o que você achou da nova Bullet Holes!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *