
Moda & Beleza
Marca fashionista de calçados chega ao Rio
Designer pernambucano de calçados queridinho entre o povo da moda, Jailson Marcos, inaugura sua primeira loja no Rio e promete novidades.
Potiguar de nascimento e pernambucano de coração, o designer Jailson Marcos traz sua marca homônima – já estabelecida em Recife – para a região sudeste, mais especificamente em Ipanema, na cidade maravilhosa. A grife, criada em 1996, completou 20 anos em 2016 e o seu estilo é inconfundível e cada vez mais reconhecido.
O trabalho de Jailson é único. As primeiras referências foram as sandálias calçadas pelos sertanejos e imortalizadas por Lampião e seu bando. Pespontos, vazados e outras delicadezas do fazer manual ganham conceitos da arquitetura, da aerodinâmica e do sportswear. Lindo de se ver!
A loja conceito chega a famosa rua Visconde de Pirajá, por meio de André Araújo, empresário pernambucano radicado no Rio. A abertura acontece no dia 27 de janeiro, com um coquetel especial para convidados do mundinho fashion.
O espaço terá 25 metros quadrados e leva a assinatura do arquiteto Diogo Viana, responsável pela loja de Recife. Segundo Jailson Marcos, o lifestyle carioca vai ao encontro da proposta da marca, que tem a descontração, a autenticidade e a atitude como características principais, o que motivou a sua escolha pela Cidade Maravilhosa. Na capital do frevo o designer já era um nome queridinho entre fashionistas, como Lilian Pacce, Ronaldo Fraga, Arlindo Grund e Caio Braz. O músico Carlinhos Brown foi eleito embaixador da marca e desfila os calçados criados por Jailson.
No segundo semestre deste ano, o designer quer abrir sua terceira loja e o destino já foi escolhido: São Paulo. Sua primeira loja, aberta em 2014, fica na charmosa Galeria Joana D’Arc, zona sul de Recife, e mantém o mesmo clima intimista no atendimento, uma marca do designer. Mais informações sobre o trabalho e as peças assinadas por Jailson Marcos estão no site.
Clica aí e confira o trabalho de Jailson. Aproveita e conta para gente qual seu modelo preferido, ok?
0 comments