Moda & Beleza

O.U.i alta perfumaria é a nova marca do grupo Boticário

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O Grupo Boticário resolveu investir pesado na sua linha de perfumaria e traz uma linha de produtos desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts no assunto. A O.U.i alta perfumaria – que significa sim em francês e é a abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, promete entregar um pouco do estilo de vida parisiense e do savoir-faire francês, com seu  jeito único de fazer com excelência. A marca traz aos consumidores uma sofisticada linha de perfumaria e de corpo e banho, com toda a sua criação intelectual feita em terras parisienses, com perfumistas, direção olfativa e design liderado por experts de lá.

oui alta perfumaria grupo boticario

Foram dois anos de desenvolvimento e investimentos para a criação dos eaux de parfum O.U.i e suas extensões de altíssima qualidade. O premiado “nariz” de Pierre Aulas assinou a direção olfativa e contou ainda com 4 perfumistas convidados. Thierry DeBaschmakoff ficou à frente do projeto de design da marca, além do envolvimento de avaliadores, produtores de óleos essenciais de Grasse – região francesa berço da perfumaria mundial – fotógrafos e ilustradores. A OO.U.i alta perfumaria contou com uma grande rede de fornecedores, incluindo a Firmenich, uma das mais importantes casas de fragrância internacionais.

“Queremos, com nossas ações e produtos, entregar a essência parisiense para os brasileiros e os inspirar a valorizar os pequenos prazeres, como os franceses fazem. Queremos que as pessoas digam O.U.i para esse estilo de vida que acreditamos ser simples, acessível e, ainda assim, sofisticado. É aí que mora todo o diferencial da nossa marca”, conta Diego Costa, especialista em perfumaria e diretor de marketing Grupo Boticário. Resta saber se os preços serão realistas e os produtos terão a qualidade da perfumaria internacional.

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Em seu portifólio, a O.U.i alta perfumaria oferece oito eaux de parfum, disponíveis também em kits com três fragrâncias de 5ml cada e mais 20 produtos de cuidados para o corpo. Incluindo inovações como o Crème Riche, um match entre hidratação e fragrância, e o Huile Absolue Revitalisant, uma combinação de óleos com sensorial e toque seco que repara e ilumina pele e cabelos. Em destaque, a linha Jardin de Grasse, uma elegante e fresca homenagem à história da perfumaria francesa e da Cologne, com creme de mãos, perfume, sabonete líquido e sabonete com cordão, um tributo ao icônico savon de Merseille. Sem esquecer de todo o charme do Rouge à Lèvres, único batom da marca no tom mais amado e usado pelas francesas.

A marca é 100% vegana e cruelty free (ainda bem!). Todos os produtos levam em sua composição o L’Essence de Grasse, óleo exclusivo composto pelas 5 Colheitas Excepcionais de Grasse, no Sul da França, e muitos deles já estão disponíveis em versão refil que, por terem peso reduzido, reduzem também a emissão de gases do efeito estufa no transporte. Os refis das fragrâncias são inovadores e reduzem em 91% o peso da embalagem.

A O.U.i alta perfumaria está disponível para compra via e-commerce próprio, nos sites Beleza na Web e Beauty Box, no Brasil. O La Collection Feminino, com três fragrâncias de 5ml, custa R$ 69. Um kit com perfume (75 ml) e esfoliante (100 ml) pode chegar em R$ 450.

Que tal prestigiar o trabalho de uma marca nacional e investir em um perfume com qualidade internacional?  Vale conhecer a O.U.i alta perfumaria!

Erisson Rosati é jornalista, especializado em moda e beleza. Já atuou em grandes veículos como Portal IG, TOP Magazine e Cabelos e Cia. É assessor de imprensa e professor de cursos livres da Universidade Belas Artes.

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